Nadja Pessoa e repórter da RedeTV! discutem ao vivo nos Bastidores do Carnaval: “Não faz a maluca”

Publicado em 03/03/2019

Na noite do último sábado (02), os Bastidores do Carnaval da RedeTV! foi recheado de polêmicas e confusões. Entre as diversas trocas de farpas, Nadja Pessoa e a repórter Fernanda Siccherolli acabaram discutindo ao vivo durante a transmissão.

Veja também: Fabíola Reipert curte o carnaval e declara sobre o sucesso do programa: “Só saio se me mandarem embora”

O clima esquentou no momento em que a jornalista entrevistava Caique Aguiar e disparou que Nadja admitiu que agrediu o rapaz no reality A Fazenda, da Record TV. “Em entrevista para a gente… segundo ela, a agressão partiu dela, mas ela foi provocada por você”.

Ao ouvir a informação, Nadja imediatamente interrompeu Fernanda: “Partiu de mim? Mentira! Eu não falei isso! Não faz a maluca, que eu não falei isso. Você está botando palavras na minha boca. Eu não falei isso”.

Em seguida, a profissional de comunicação tentou se explicar e repreendeu a ex-peoa. “Claro, Nadja, você admitiu… Calma, calma. Nadja, eu não estou na briga. Eu estou te defendendo. Eu sou jornalista, não tenho nada a ver com essa briga. Eu estou repassando informações porque a minha função aqui é intermediar. Correto? Não me ponha na briga”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade