Nadja Pessoa e Jojo Toddynho são destaques na cobertura do Carnaval pela Rede TV!

Publicado em 02/03/2019

A Rede TV! estreou sua cobertura dos bastidores do Carnaval de São Paulo a todo vapor. Nelson Rubens e Flávia Noronha comandaram a atração e receberam algumas convidadas. Além disso, duas novidades estavam como repórter pela emissora.

A empresária Nadja Pessoa foi uma das que estava na passarela do samba, interagindo diretamente com os participantes do desfile. A loira ficou conhecida após participar do Power Couple e de A Fazenda, da Record TV. Polêmica, ela chegou até a ser expulsa do reality rural.

Leia mais: Na Rede TV!, Val Marchiori detona Lívia Andrade: “Acho ela chata”

Do mesmo modo, Jojo Toddynho também estreou como repórter da Rede TV! no Carnaval de São Paulo. A funkeira aproveitou para mostrar seu novo visual, com cabelos longos e loiros. Além disso, chamou atenção por estar com o microfone preso entre os seios. Segundo ela, foi uma inspiração em Silvio Santos.

Convidadas se divertem no estúdio

Por outro lado, no estúdio da Rede TV! estavam presentes a socialite Val Marchiori, a cantora Tati Zaqui e a ex-BBB Jaqueline. Sem papas na língua, elas comentaram uma série de assuntos.

O primeiro momento tenso aconteceu quando Val disse que Lívia Andrade é muito chata. Além disso, ela detonou a fantasia da contratada do SBT. O traje era inspirado na Princesa Leia, de Star Wars.

Leia mais: Separação de José Loreto e polêmica em Noronha vira assunto no Carnaval da Rede TV!

Outra pauta da cobertura foi a recente separação de José Loreto. O ator, inclusive, foi detonado por todos. Do mesmo modo, uma possível reconciliação entre Bruna Marquezine e Neymar ganhou a torcida dos apresentadores, já que os dois estão curtindo o Carnaval na Bahia.

A cobertura do Carnaval pela Rede TV! contou com muitos momentos de diversão e teve até selinho de Val em Nelson Rubens e na cantora Tati Zaqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade