Morre Marquinhos, ator e humorista das pegadinhas do João Kléber

Publicado em 30/03/2019

O ator e humorista, Marco Antônio Eugênio Martini, mais conhecido como o Marquinhos, das pegadinhas do programa João Kléber Show, faleceu neste sábado (30). No ano passado, enquanto trabalhava no programa, ele se sentiu mal, com fortes dores de cabeça e enjoo. Foi levado ao hospital, onde os médicos identificaram uma massa escura em sua cabeça nos exames.

Marcos, tinha 70 anos e foi ajudado por João Kléber, que pediu ajuda também a patrocinadores como Sidney Oliveira. Tratava-se de um câncer no cérebro, considerado benigno. Ele foi operado e passou por uma recuperação em casa. Retornou ao programa em janeiro, mas em Março passou por uma nova cirurgia, que resultou em novas complicações.

No início da noite deste sábado, o apresentador João Kléber postou uma mensagem através da conta de seu programa no twitter, se despedindo do colega de trabalho. “Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida.”, escreveu.

Segundo o diretor do programa Rafael Paladia, a causa da morte foi falência múltipla de órgãos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade