Moacyr Franco fala sobre os trabalhos atuais e garante: “Não penso em parar”

Publicado em 23/03/2019

Longe da TV desde que participou de algumas atrações da TV Globo, como Conversa com Bial e Domingão do Faustão, Moacyr Franco segue na ativa. Portanto, o astro segue em cartaz com uma peça de teatro, compõe músicas e prepara curtas para o canal que tem no Youtube.

“Enquanto a cabeça funcionar, não penso em parar. Tenho produzido muito. Constantemente passo a noite toda acordado compondo canções com diversos parceiros”, declarou o artista à Patrícia Kogut. “Um deles é o meu filho, Johnny Franco, que mora nos EUA e tem uma pegada roqueira. Trabalhamos juntos pela internet”, contou surpreendentemente o famoso.

A saber, o astro fez uma participação na primeira temporada de Ilha de Ferro, disponível no Globoplay, e é jurado de Shadow Brasil, novo formato do Programa Raul Gil. “A estrutura e o profissionalismo nas produções da Globo me impressionam demais”, elogiou inesperadamente o ator.

“Me senti como em Hollywood. Não fiz nenhuma preparação especial para viver o Amorim, que é um contrabandista cafajeste. Me preocupei em seguir as orientações da direção”, detalhou Moacyr.

“Aconteceu algo engraçado nas gravações. Foi numa cena em que o personagem fuma narguilé. Nunca tinha fumado aquele troço e tive muita tontura. Mas logo passou e recomeçamos”, concluiu, enfim, Franco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade