Miguel Falabella relembra propostas indecentes na época do Sai de Baixo

Publicado em 01/03/2019

O ator Miguel Falabella, que foi roteirista e um dos protagonistas do seriado Sai de Baixo, falou em entrevista ao jornal Extra, sobre as coisas bizarras que já ouviu sobre o canguru perneta, uma expressão que saiu da série e ganhou a boca do público no fim dos anos 90.

“Virou uma febre no Brasil inteiro! As pessoas queriam saber como era essa posição sexual, eu recebia propostas indecorosas por causa do canguru perneta! Em bilhetinhos, homens e mulheres me convidavam para dar um workshop sobre o assunto”, lembrou Miguel, que interpretava o personagem Caco Antibes.

Leia também: Atores revivem personagens do Sai de Baixo no Fantástico

Sai de Baixo fez um enorme sucesso de audiência na TV Globo no final dos anos 2000, mas a expressão canguru perneta perseguiu Miguel Falabella por muitos lugares. “A melhor história é a de um garotinho que me entregou um canguru de pelúcia lindo. Eu tirei foto com eles, fiquei emocionado, achei uma graça a ingenuidade da criança que não enxergava a conotação sexual daquilo.”, revelou o ator.

“Enfim, agarrei o canguru pra mim. Tempos depois, fui perceber que, na verdade, a criança não tinha me dado de presente, estava só querendo me mostrar. E eu roubei o brinquedo dela (risos)! O pequenino já estava aos prantos ao lado da mãe. A Marisa (Orth) diz que minha decepção estava estampada na cara, quando tive que devolver o tal do canguru”, concluiu Falabella ao jornal.

Leia também: Cantor faz teste para nova série de Miguel Falabella ao Globoplay

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade