Marcelo Serrado vai estrelar nova série mexicana

Publicado em 14/03/2019

Marcelo Serrado parece que tomou gosto por atuar em espanhol. Depois de integrar o elenco da série Jugar con Fuego (Brincar com Fogo), versão colombiana da brasileira Amores Roubados, ele acaba de fechar sua participação em uma nova série produzida no México. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Ainda não se tem maiores informações sobre o produto que contará com a participação de Serrado. Sabe-se, apenas, que será uma série voltada para o mercado internacional. E sem qualquer relação com a Rede Globo. Provavelmente obra também produzida pela Telemundo, a mesma de Jugar con Fuego.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Padre Ramiro pede para Feliciano respeitar as regras da Irmandade

Na revisitação da obra de George Moura e Sérgio Goldenberg, Marcelo deu vida a Thiago. O personagem corresponde ao Oscar Beerhouse (Thierry Tremouroux) de Amores Roubados. O ator brasileiro contracenou por lá com a atriz Margarita Rosa de Francisco, recordada como a Gaivota de Café com Aroma de Mulher.

Atualmente, Marcelo Serrado é destaque no elenco de O Sétimo Guardião, folhetim em cartaz no horário nobre da Globo. Ele vem dando o que falar com seu personagem, o chapeiro Nicolau. Machista inveterado, trata com desprezo e até agressividade a esposa submissa, Afrodite (Carolina Dieckmann).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade