Lucio Mauro Filho entra para o elenco de Bom Sucesso, nova trama das 19h

Publicado em 27/03/2019

Longe da TV desde que participou da segunda temporada do PopStar e que atuou em Malhação – Viva a Diferença (2018), Lucio Mauro Filho voltará ao ar. O famoso foi escalado para Bom Sucesso, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm que substituirá Verão 90.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o astro será um poeta e editor que é completamente apaixonado por Nana (Fabiula Nascimento). A personagem é filha de Alberto (Antonio Fagundes) e irmã de Marcos (Romulo Estrela).

Grazi Massafera, será Paloma, protagonista que é costureira e cria três filhos sozinha. David Junior interpretará um esportista que vivia um romance com a mocinha, mas que a deixou para investir na carreira. Romulo Estrela será o novo par romântico de Paloma.

Anderson Müller e Stella Freitas entram para o elenco de Bom Sucesso

Anderson Müller e Stella Freitas estão confirmados no casting de Bom Sucesso. O último trabalho do ator na TV foi em O Rico e Lázaro (2017), e Stella atuou em Os Dez Mandamentos (2015).

A saber, Helena Fernandes, Ingrid Guimarães, Armando Babaioff e Sheron Menezzes também entraram para a produção. A direção será de Luiz Henrique Rios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade