Luana Piovani será drag queen em reality show da tv paga

Publicado em 19/03/2019

A atriz Luana Piovani atualmente está solteira e vive em Portugal. Ela estará na nova temporada de Drag Me As A Queen. O reality show do canal pago E! Entertainment apresentados pela drag queens Rita Von Hunty, Penelopy Jean e Ikaro Kadoshi.

De acordo com o colunista Fefito, Luana surgirá como drag no último episódio. A proposta do programa é a de melhorar a auto estima de mulheres anônimas. Isso é feito com dicas de maquiagem, figurino e performance. No mesmo canal, a atriz também vai comandar o Luana É de Lua, um reality sobre a vida dela, com os 10 episódios desta temporada já gravados.

Leia também: Luana Piovani fala sobre programa que comandará na TV paga

Na tarde desta segunda-feira (18) a atriz publicou no Instagram uma foto com seus filhos e a legenda “… ‘Cause I found what the world is searching for…” (Porque eu encontrei o que o mundo está procurando). Em menos de 24 horas o registro já conta com quase 60 mil curtidas. Também tem vários elogios aos filhos de Luana na rede social.

Em entrevista para a revista Caras, Luana também falou do fim do seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby. “Casamento é para os fortes, disse e reafirmo, mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas. E para mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as vontades”, contou ela. Eles são pais de Dom e dos gêmeos Ben e Liz. Segundo a atriz, ela e Scooby permanecem amigos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade