Longe da Globo há 13 anos, Simone Spoladore é escalada para Éramos Seis

Publicado em 25/03/2019

Longe da TV Globo desde que atuou em O Profeta (2006), Simone Spoladore retornará ao canal. A estrela atuará no remake de Éramos Seis. A produção estreará no segundo semestre deste ano, substituindo Órfãos da Terra na faixa das 18h.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a famosa será Clotilde, irmã das personagens das atrizes Gloria Pires e Maria Eduarda de Carvalho. Ricardo Pereira, que recentemente apresentou por alguns dias o Mais Você, será o par da artista.

Vale lembrar que Gloria viverá Lola, a protagonista o folhetim, e formará par com Antonio Calloni. Susana Vieira interpretará uma vilã. Nicette Bruno teria um papel na obra, mas como ela foi adiantada, teve que deixar o projeto, mas pode acabar fazendo uma participação especial.

Outra novidade do elenco é a entrada de Cleo. A famosa vai atuar como Isabel, a única herdeira que Lola teve com Julio (Cássio Gabus Mendes). Angela Chaves é a responsável pela autoria e Carlos Araújo será o diretor.

Protagonista de Éramos Seis, Gloria Pires deseja dar um tempo da TV: “Aproveitar mais a vida”

Prestes a voltar ao ar em Éramos Seis, Gloria Pires fala sobre o desejo de parar de atuar durante um período. “Comecei a trabalhar muito cedo. É uma paixão, mas penso em, daqui um tempo, começar a diminuir o ritmo”, explicou a estrela. “Aposentar não. Mas viajar mais, curtir mais, conhecer o mundo. Quando você viaja trabalhando não é a mesma coisa. São 50 anos de trabalho. Aproveitar mais a vida”, concluiu Pires.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade