Lexa comenta estreia no Domingão do Faustão: “Você realmente alcança as coisas que sonha”

Publicado em 05/03/2019

No último domingo (3), Lexa se apresentou pela primeira vez no Domingão do Faustão e chegou até a se emocionar no palco do formato. “Desculpa, é que eu estou muito emocionada. São muitos anos tentando”, disse a cantora, que foi às lágrimas.

Em entrevista ao Gshow, a loira falou sobre o momento. “Acho que o sonho de qualquer artista é pisar no palco do Faustão. É quando você realmente alcança as coisas que sonha, almeja. A gente luta todo dia pra conseguir”, declarou a famosa.

Leia também: Walter Casagrande fala no Domingão sobre luta contra as drogas: “Muito difícil quando você está no fundo do poço”

A estrela contou que Darlin Ferrattry, mãe e empresária da artista, também não se segurou com a conquista. “Minha mãe chorou os ensaios todos. Ela é mara, é mãe, trabalha comigo, é minha empresária também, sócia da vida”, disse Lexa.

Leia também: Dupla sertaneja comete gafe ao revelar participação no Domingão antes da hora

Ding Dong, do Domingão do Faustão, pode ganhar férias forçadas, diz site; entenda

Ding Dong, um dos quadros de maior sucesso do Domingão do Faustão, poderá sair no ar nas próximas semanas. O segmento ganharia um descanso porque há uma percepção de que estaria desgastado. Com isso, a atração sairia do ar forçadamente e retornaria em outro momento, de acordo com o jornal O Dia.

O quadro é responsável por iniciar a atração a cada domingo e já reuniu diversos artistas. E Fausto Silva, apresentador do programa, não gostaria que o quadro, de fato, acabasse. A Globo ainda não se manifestou sobre essa informação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade