Letícia Spiller paga mico ao cantar em espanhol no Encontro: “Errei a letra”

Publicado em 15/03/2019

Quem disse que as celebridades não enfrentam suas saias-justas? Letícia Spiller, por exemplo, passou um leve constrangimento na manhã de hoje (sexta-feira, 15), enquanto participava da última edição do programa Encontro com Fátima Bernardes na Globo.

Letícia fez uma performance musical ao lado do cantor Dienes e de seu namorado, o músico Pablo Vares, cantando o tema em espanhol Luna Llena (Lua Cheia) com arranjo em flamenco. A atriz de O Sétimo Guardião até ensaiou alguns passos de danças, mas pareceu constrangidas com algumas gafes que cometeu.

Leia mais: Letícia Spiller posta foto sem sutiã e dispara: “Basta de violência contra a mulher”

“Eu tirei o brinco dele [Dienis], errei a letra… Desculpa, gente!”, escusou-se a musa, visivelmente envergonhada. “Não errou nada, você foi incrível. O clipe estava lindo e maravilhoso”, minimizou a amiga e anfitriã Fátima Bernardes.

De acordo com o portal UOL, Letícia tem planos de realizar uma turnê pela Espanha e França com os músicos. Isso, claro, só depois que tiver concluído as gravações de O Sétimo Guardião.

A novela de Aguinaldo Silva, como se sabe, tem término programado para o mês de maio. Ela cederá espaço a novela de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço. Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini, Marcos Palmeira e Ágatha Moreira encabeçam o elenco. A direção artística levará a assinatura de Amora Mautner.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade