Leo Dias revela que Tatá Werneck o ajudou a se desculpar com Bruna Marquezine após polêmica no Fofocalizando

Publicado em 27/03/2019

A saber, nesta quarta-feira (27), Leo Dias participou do Revista da Cidade. Na atração da TV Gazeta, o famoso foi divulgar o Furacão Anitta, biografia da funkeira que foi escrita por ele e que será lançada neste sábado (30). Entretanto, outros assuntos também entraram na pauta.

Questionado sobre Bruna Marquezine, o jornalista declarou surpreendentemente que após a polêmica da famosa com uma repórter do vespertino do SBT, Tatá Werneck fez um meio de campo para tentar apaziguar a situação entre o apresentador e a atriz.

“A Tatá me chamou. ‘Ai, Leo, quero fazer as pazes entre vocês dois, a Bruna é uma pessoa maravilhosa’”, contou inesperadamente o colunista. “Aí eu pedi desculpas através da Tatá, por tudo que talvez eu tenha ofendido ou invadido o espaço da Bruna, e ali abri uma oportunidade de início de conversa”, detalhou Leo.

“Não sei [a resposta], a Bruna viajou para Angola e aí a gente não sabe. Não tive nenhum retorno ainda”, concluiu, enfim, Dias. Vale lembrar que Lívia Andrade também se manifestou sobre a confusão. Ela disse não apoiar e nem concordar com o que a repórter do Fofocalizando fez.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade