Kaysar Dadour será Fauze em Órfãos da Terra; saiba detalhes

Publicado em 07/03/2019

Kaysar Dadour está feliz da vida com os rumos que sua vida tomou após 1 ano do seu Big Brother. O vice ganhador do reality segue colhendo os frutos por seu desempenho na atração. Em pouco tempo, Kaysar conseguiu fidelizar uma legião de fãs, trazer sua família para o Brasil e ainda garantiu trabalho na Globo.

Kaysar foi escalado para Órfãos da Terra, folhetim escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes, com direção artística de Gustavo Fernandéz. Sua estreia está agendada o dia 2 de abril.

Leia também: Mariana Lima e Fábio Assunção voltam a atuar juntos após mais de 20 anos de O Rei do Gado

Na história o sírio dá vida ao Fauze. Ele é um dos leais seguranças do poderoso sheik Aziz Abdallah (Herson Capri). O personagem disputa o posto de mais leal funcionário do milionário e faz de tudo que o patrão manda.

Para compor o personagem ele deixou os cabelos mais volumosos. Bem diferente dos seus tempos do reality. A trama tem como pano de fundo o tema sobre refugiados. Kaysar, como todos sabem, tem uma história própria para contar. O ator deixou seu país natal, a Síria, em busca de uma vida melhor no Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade