Juliana Paes revela como faz para conciliar gravações de A Dona do Pedaço com Carnaval

Publicado em 02/03/2019

Prestes a voltar as novelas em A Dona do Pedaço, próxima novela das nove da TV Globo, que tem como autor Walcyr Carrasco, Juliana Paes falou ao GShow como faz para conciliar suas grandes paixões que é desfilar no Carnaval e atuar. Durante a preparação para a folia, a atriz contou que procurou acadêmica próxima onde está gravando a novela e se impressionou com o assédio. “Eu me senti a Beyoncé”.

Juliana Paes entra na avenida para desfilar pela Grande Rio, neste domingo (03). Pela segunda vez como rainha de bateria da escola, ela não pode se dedicar como gostaria aos ensaios da escola, porque atualmente grava a novela A Dona do Pedaço, que estreia ainda em 2019 na TV Globo.

“Passei muito tempo gravando longe do Rio e, no tempinho de sobra, tentei fazer algum exercício físico. Trouxe a corda e procurei uma academia próxima às locações. Confesso que me senti a Beyoncé com tanto assédio”, revelou a atriz durante a conversa, onde ainda disse que pretende fazer bonito na Sapucaí.

“Carnaval é amor, entrega, desejo de estar na Avenida e tudo isso eu garanto que tenho. Vou contar com a minha animação e com a ajuda de Deus pra tudo dar certo.”, afirmou Juliana, que está extremamente feliz com seu atual momento da carreira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade