Juliana Alves chora no Encontro com surpresa

Publicado em 07/03/2019

Longe das novelas desde que viveu recentemente a Mazé de O Tempo Não Para, Juliana Alves participou na manhã desta quinta-feira (7) do Encontro com Fátima Bernardes e o programa fez uma surpresa especial para a estrela.

A apresentadora mostrou no telão do formato uma foto na qual a atriz aparece posando com amigas na escola quanto tinha 12 anos. De repente, as mulheres surpreendentemente entraram no estúdio, o que fez a famosa se emocionar.

Leia também: André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri falam no Encontro sobre namoro

“Que surpresa incrível! Que bom rever vocês. Estão todas lindas e maravilhosas. Somos superligadas, sempre íamos uma na casa da outra. A gente tinha um grupo de estudo, mas sempre fazíamos bagunça antes de começar a estudar. Elas são muito especiais, foram importantes para meu fortalecimento”, declarou Juliana.

Leia também: Convidada do Encontro é criticada na internet por opinião sobre importunação sexual

Veja:

Juliana Alves refez foto com amigas no Encontro
Juliana Alves refez foto com amigas no Encontro ReproduçãoTV Globo<br>

Fala de Paula Fernandes no Encontro gera revolta na web

Na edição do dia 27 do Encontro com Fátima Bernardes, o formato falou sobre violência obstétrica que é sofrida por algumas mulheres no momento em que estão no hospital para parir. Paula Fernandes, que estava na atração, resolveu se manifestar.

“Eu estou chocada, porque, embora eu não tenha filhos, em penso em ter. A mulher já é sensível por natureza, né? Então obviamente chega esse momento delicado de você colocar uma vida no mundo… Você está arriscando a sua vida, a vida do bebê e ser tratada dessa forma. Eu fiquei chocada com os depoimentos”, disse a cantora.

O comentário da artista sobre a mulher ser ‘sensível por natureza’ logo gerou polêmica nas redes sociais. “Paula Fernandes, em sua primeira fala no programa Encontro, solta um ‘porque as mulheres são mais sensíveis por natureza’. Bicha… Não dá pra te defender”, comentou um internauta.

“Paula Fernandes (que não é mãe) diz que ‘mulher é sensível por natureza, na hora do parto deve ser mais ainda’. Não, meu bem. Mulher é F*DA PRA C*RALHO por natureza. Pra parir tem que ser nada menos do que F*DA!”, disparou surpreendentemente outra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade