Julia Dalavia fala sobre a expectativa de fazer sua primeira protagonista em Órfãos da Terra

Publicado em 08/03/2019

Em sua primeira novela como protagonista, a atriz Julia Dalavia estará em Órfãos da Terra, onde interpretará Laila. Na trama ela será uma mulher empoderada, que fugirá de um harém para ter liberdade e fará par com Jamil Zariff, personagem do ator Renato Góes.

A atriz falou sobre a expectativa do público e da imprensa em relação a sua personagem. “Eu não penso muito nisso, não vejo essa pressão, essa expectativa. Porque eu sempre faço o meu trabalho com o que eu tenho ali, o material do personagem, da história e como isso me toca. Como é a dinâmica da direção, dos atores, essa relação que a gente vai criando, como isso me afeta”, revelou.

Leia também: Em Órfãos da Terra, Sheik oferecerá a mão da própria filha para fiel escudeiro

Ainda sobre ser uma pessoa bastante segura e tranquila, em relação ao seu trabalho, Julia contou que conversa muito com pessoas experientes na área para manter o controle de tudo. “Aqui inclusive nesse trabalho, claro que às vezes bate uma insegurança, uma ansiedade, mas eu gosto de trocar isso. Com os meus colegas, com a minha família. E as pessoas que me dão força vão colocando o meu pé no chão,” disse.

Sucesso de críticas em seus últimos personagens na TV, a atriz afirmou que não fica ansiosa ou criando muita expectativa para o trabalho. “Tem tanta coisa antes disso, para chegar no resultado que a expectativa fica mais para quem está de fora”, afirmou Julia.

Leia também: Kaysar Dadour será Fauze em Órfãos da Terra; saiba detalhes

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade