Joel Datena deixa o Brasil Urgente para ser exclusivo de novo programa da Band

Publicado em 02/03/2019

O apresentador Joel Datena não deve mais apresentar o Brasil Urgente. Ele está envolvido no projeto de um novo programa matinal da Band. Quando a atração sair do papel, ele ficará exclusivo com ela. Com isso, não revezará mais com José Luiz Datena o comando do jornal policial.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, há a possibilidade de o Brasil Urgente perder sua edição aos sábados. Com isso, somente Datena pai ficará no comando do programa de segunda a sexta-feira.

Veja também: SBT pode ter cometido erro em chamada de A Garota da Moto; entenda

Ainda sobre Joel Datena

Sem “papas na língua”, o apresentador Joel Datena criticou a polícia do Estado de São Paulo, ao vivo no programa Brasil Urgente. Segundo ele, a instituição está privilegiando a Record na entrega de informações da perícia do caso Amanda. Logo depois, Joel mandou tirar as imagens do helicóptero, porque eles não foram convidados para cobrir o momento, mas mostrariam outros assuntos igualmente importantes.

Em agosto desse ano, durante a apresentação de seu programa ao vivo, José Luiz Datena resolveu falar as homenagens dos 65 anos de Record. Casa na qual o comunicador já trabalhou.

“Me ignoraram. Estou pouco me lixando. Quando eu estava lá dava 20 pontos. Eu quero que esses caras [diretores] vão todos se lixar. E não o Edir Macedo e os fiéis da igreja Universal, que eu respeito”, disparou o famoso. “Se tem algum diretor da Record aí que não gostou do que eu falei, aqui pra você”, concluiu, mandando uma ‘banana’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade