Isis Valverde rebate boato de que irá deixar de ser atriz

Publicado em 21/03/2019

Longe da TV desde A Força do Querer, Isis Valverde virou alvo de um boato. Rumores apontavam que a estrela ia deixar de ser atriz após ter dito o primeiro filho. Contudo, pelo Instagram, a estrela se pronunciou nesta quarta-feira (20) sobre o assunto.

“Eu não costumo fazer isso, mas diante dos inbox que eu tenho recebido, eu decidi fazer esse vídeo para explicar direitinho para vocês que estão aí angustiados falando: ‘Não deixe de ser atriz!’”, iniciou surpreendentemente a famosa.

“Gente, eu não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia, que leram em algum lugar, não procede”, garantiu a artista. “Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para poder ser alguma outra coisa”, destacou Isis.

“Eu amo ser atriz, faço isso com o meu coração, com a minha alma, é um alimento para a minha vida, quero ficar bem velhinha atuando”, concluiu Valverde. Vale lembrar que a atriz está escalada para Amar de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias que estreia no fim de 2019.

A saber, vale lembrar que Isis iria protagonizar Espelho da Vida. Contudo, a estrela logo descobriu que estava grávida e teve que deixar o elenco. Para substituir a famosa na trama das 18h de Elizabeth Jhin, a escolhida inesperadamente foi Vitória Strada.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade