Internet vibra com a volta de A Dona ao SBT

Publicado em 22/03/2019

A notícia de que A Dona será reprisada pelo SBT a partir de abril foi recebida com festa pelos fãs de novelas mexicanas. A chamada anunciando a reapresentação da novela, lançada na tarde de hoje (sexta-feira, 22), teve imensa repercussão nas redes sociais, em especial no Twitter.

“Um casalzão desses, bicho!!! A Dona está voltando para as tardes do SBT e eu tô amando!”, comemorou uma telespectadora. “A dona das tardes do SBT está voltando, meu Deus! Porque Lucero é A Dona! Que notícia incrível”, empolgou-se outra usuária do microblog, citando a protagonista da saga mexicana.

“O SBT escolheu o melhor dia pra reprisar A Dona, porque a gente já tá tudo bobo com essa maravilhosa notícia de reprise inesperada”, celebrou ainda um terceiro fã. A Dona reestreia no canal de Silvio Santos em 1º de abril (segunda-feira), às 18h30.

A faixa é atualmente ocupada pela série A Rosa dos Milagres, que deverá deixar a programação. A trama do folhetim segue a figura de Valentina (Lucero). Completamente apaixonada por seu noivo Alonso (David Zepeda), ela sofre o trauma de ser abandonada por ele no altar.

A heroína se torna então uma mulher amargurada e resolve se refugiar numa fazenda que pertenceu a seus finados pais. Lá, trata a todos com mão de ferro e jura nunca amar outra vez. As coisas começam a mudar, porém, quando ela conhece o atraente e misterioso fazendeiro José Miguel (Fernando Colunga). O rapaz é o único na região capaz de desafiar seu autoritarismo – e roubar seu coração.

https://twitter.com/detailSusana/status/1109197055992479746

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade