Graças a boa audiência e repercussão, TV Globo estica o Lady Night até o meio do ano

Publicado em 09/03/2019

Devido ao sucesso de audiência, o Lady Night, talk show apresentado por Tatá Werneck, antes estava previsto para ser exibido até o dia 11 de abril. Mas, a emissora mudou os planos e de acordo com o jornalista Flávio Ricco, o programa deverá ficar no ar até o meio do ano, com data de encerramento já definida inclusive.

Ainda segundo o colunista, o último programa dessa primeira temporada do Lady Night na Globo, deve ir ao ar no dia 25 de julho. Mas, devido a necessidade de novos episódios, a emissora pode acabar exibindo os episódios da terceira temporada do talk show. A princípio, os episódios programados até o dia 11 de abril, são da primeira e segunda temporada exibidas pelo Multishow.

Leia também: Recebendo baixa audiência do BBB19, Lady Night bate recorde no Rio

O programa que é um sucesso de audiência na TV paga, tem uma nova temporada garantida para 2020. A estreia do programa aumentou a audiência da TV Globo em todo o país. No Multishow a apresentadora que está grávida, gravará em breve a quarta temporada do Lady Night.

Shippados ainda nem estreou, mas deve ganhar uma segunda temporada

A série Shippados, estrelada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch nem estreou e a direção da TV Globo já iniciou conversas sobre a possibilidade de uma segunda temporada. Mas, vale lembrar que Tatá descobriu recentemente que está grávida de seis semanas. E em breve começará a gravar os novos episódios do Lady Night, seu talk show.

A série é uma sitcom sobre adultos neuróticos vivendo no complexo mundo dos relacionamentos modernos. Sendo assim, os diálogos terão um tom bastante escrachado e nonsense, expondo medos e desejos característicos dessa fase.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade