Globoplay disponibiliza todos episódios do seriado Sandy & Junior

Publicado em 30/03/2019

A Globoplay aproveitou todo o sucesso comercial da turnê Nova História, da dupla Sandy e Junior, e adicionou as quatro temporadas do seriado Sandy & Junior em seu catálogo. Todos os episódios já estão disponíveis para que os assinantes possam matar as saudades. O projeto inicialmente foi exibido entre abril de 1999 e dezembro de 2002.

O seriado mostrava as aventuras dos irmãos cantores, junto aos amigos do colégio. O elenco contava com a participação do ator Paulo Vilhena, Fernanda Paes Leme, Igor Cotrin, Marcos Mion e outros. A dupla está de volta para shows comemorativos aos 30 anos de carreira.

Fernanda Paes Leme e Paulo Vilhena assistem a volta de Sandy e Junior na plateia do Caldeirão do Huck

Na tarde deste sábado (30), o Caldeirão do Huck levou os telespectadores do programa aos limites da nostalgia. A volta da dupla Sandy e Junior é um dos assuntos mais comentados do momento, em todo o Brasil só se fala dos shows e da disputada venda de ingressos que chegou a esgotar em muitos lugares em apenas trinta minutos.

Mas, Luciano Huck convidou os irmãos para fazerem sua primeira apresentação juntos na TV depois da volta. A internet foi à loucura, mas os colegas de trabalho da TV Globo também. A atriz Fernanda Paes Leme, que no dia da gravação do programa estava gravando a novela Malhação, fez questão de assistir à apresentação no meio da plateia, ao lado do atorPaulo Vilhena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade