Globo agenda estreia da segunda temporada de Carcereiros

Publicado em 15/03/2019

Sucesso na Globo em 2018, a série nacional Carcereiros já tem data para voltar à tela do canal carioca. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a atração policial protagonizada por Rodrigo Lombardi retorna a partir de 16 de abril para sua segunda temporada.

A trama de Carcereiros centra-se na figura de Adriano (Lombardi), um agente penitenciário às voltas com as mazelas do sistema de que faz parte. Sua grande angústia, porém, é tentar evitar que os perigos de sua profissão estendam-se também à sua família. Tarefa que nem sempre será possível cumprir.

Leia mais: Bia Arantes viverá sua primeira vilã em Órfãos da Terra: “Empoderada, mas inescrupulosa”

A primeira entrega do programa foi disponibilizada originalmente na plataforma GloboPlay, passando pela grade do canal pago Mais Globosat antes de finalmente chegar à Globo. Mesmo assim, a atração garantiu ótimos índices de audiência na TV aberta, o que animou a rede dos Marinho a seguir investindo no título.

Em 2019, Carcereiros irá ao ar às terças-feiras, logo após a novela do horário nobre – O Sétimo Guardião, como se sabe, termina em maio e cede lugar para A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco. Além da terceira temporada já em produção, existem planos de se produzir um longa-metragem derivado da saga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade