Gabriel Diniz revela que o hit Jenifer estava reservado para Gustavo Lima. “Ele está feliz pelo sucesso da música”

Publicado em 28/03/2019

O cantor Gabriel Diniz foi o entrevistado do The Noite com Danilo Gentili, nesta quarta-feira (27). O cantor do hit do carnaval, Jenifer, falou sobre o sucesso com a música, seus últimos trabalhos e o processo de escolha das composições.

“Hoje em dia, existem clubes de composições. Eu fui para um em Goiana atrás de música. Eles me mostraram Jenifer e eu achei que tinha tudo a ver comigo. Não sabia que iria tomar a proporção que tomou. Virou realmente um hit“, comemorou.

De acordo com o artista, a música estaria reservada para o, também sertanejo, Gustavo Lima. Entretanto, acabou indo parar nas mãos de Gabriel. “A música tem o endereço do artista. Ela tinha que ser do GD, nesse momento. Mas o Gustavo está muito feliz pelo sucesso dela. Ele é meu amigo e parceiro e também está em um momento bem especial da carreira”, comentou.

Além disso, sobre seus últimos DVDs, gravados em um parque de diversões e na ilha de Fernando de Noronha, o artista comentou: “É uma característica minha inovar. Gravamos o DVD em Noronha e foi muito legal. O bacana desse trabalho é mostrar a qualidade musical, a estrutura, sem contar com as participações. Wesley Safadão e Maiara e Maraisa estavam lá”, avisou.

Gabriel Diniz falou ainda sobre o processo de escolha das canções que ele grava. Assim, ele afirmou que o artista tem que estar de olho em tudo: gestão, marketing e escolha das canções. “Existem várias características da música que fazem a gente enxergar que vai fazer sucesso. Ouvimos cerca de 70 músicas por dia. Eu gosto muito de dar oportunidade a quem está começando”, expôs.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade