Flávia Alessandra e Leopoldo Pacheco deixam elenco de O Sétimo Guardião

Publicado em 15/03/2019

Aguinaldo Silva vai promover uma verdadeira limpa no elenco de O Sétimo Guardião nas próximas semanas do folhetim global. Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, diversos atores deixarão de aparecer na trama, pelos mais diversos motivos. Para não darem mais as caras por lá.

Os primeiros serão Milhem Cortaz e Flávia Alessandra. Eles vivem um casal na história. Conforme já noticiado, o personagem dele, o delegado Machado, será assassinado pelo misterioso serial killer que busca eliminar um a um os guardiões da fonte de Serro Azul. Já sua esposa, Rita de Cássia (Flávia), irá embora da cidade após a trágica perda do maridão.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Valentina garante a Marilda que vai proteger a fonte milagrosa

Leopoldo Pacheco (Feliciano) e Aílton Graça (padre Ramiro) devem sair na sequência. Seus personagens também serão vítimas do matador sem rosto. Depois, será a vez de Marcello Melo Jr. Em um contexto diferente – porém não menos trágico. Fabim será acusado injustamente por Marilda (Letícia Spiller) de assédio sexual e acabará escorraçado de Serro Azul pelos cidadãos locais.

Também estão previstos os desligamentos de Tuca Andrada e Guida Vianna. Eles interpretam o bandido Mattoso e a mística Firmina, suposta avó de Luz (Marina Ruy Barbosa). A ideia do autor de O Sétimo Guardião ao enxugar o elenco, ainda segundo Kogut, é poder concentrar mais a reta final da obra na trama principal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade