Felipe Simas e Nanda Costa serão alunos em nova série da Globo

Publicado em 07/03/2019

Entre as novas produções que estão sendo desenvolvidas pela TV Globo, Segunda Chamada, série que falará sobre ensino noturno para adultos, começou a ter parte do seu elenco escalado e nomes conhecidos do público marcarão presença.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Felipe Simas e Nanda Costa atuarão no formato como alunos da escola onde a história é ambientada. Os outros estudantes serão vividos por atores não muito conhecidos dos telespectadores.

Leia também: No ar em Malhação, Daniel Rangel é escalado para ser um dos protagonistas de série cômica da Globo

A saber, vale lembrar que Debora Bloch será a protagonista, uma professora que trabalha no local e que tem um romance com Paulo Gorgulho, diretor do colégio. Julia Spadaccini e Carla Faour são as roteiristas e a direção será feita por Joana Jabace.

Leia também: Série nacional da Globo, Segunda Chamada pode ser adiada para 2020

André Marques vai oferecer para a Globo programa de culinária criado por ele

No ar como apresentador do The Voice Kids, André Marques revelou que irá gravar em abril o piloto de um formato gastronômico. Contudo, o programa, desenvolvido pelo famoso, deverá ser oferecido para a Globo e canais do Globosat.

“A ideia é fazer uma produção informal e cozinhar intuitivamente, sem pensar em medidas de ingredientes”, contou surpreendentemente o artista em entrevista à colunista Patrícia Kogut. O comunicador mudou seus hábitos alimentares e perdeu mais de 70kg desde que fez uma cirurgia de redução do estômago em 2013.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade