Faustão fala sobre os 30 anos do Domingão: “É um desafio toda semana”

Publicado em 26/03/2019

Neste ano, Fausto Silva comemora os 30 anos do Domingão do Faustão. Em entrevista ao UOL, o apresentador falou sobre a produção, que segue na liderança nas tardes de domingo da TV Globo e que é uma das campeãs em faturamento.

“É um desafio toda semana, com o lema de ‘insatisfação permanente e renovação constante’, pois vem de uma atração segmentada, que é o futebol, e com o objetivo de conquistar público em todas as idades e estilos”, explicou o artista.

“Emoção, humor, informação, curiosidades, prestação de serviço público, música de todo tipo ou gênero são os ingredientes”, detalhou o comunicador. “Conheci outros apresentadores, como Silvio Santos, Flávio Cavalcanti e Chacrinha, mas procurei ser diferente”, pontuou o famoso.

“Antes do Domingão, os artistas da Globo só eram vistos em novelas e outros trabalhos. Quando coloquei esse pessoal no Domingão, eles se sentem à vontade, falam o que quer e podem conversar sobre os mais diferentes assuntos”, analisou o global. “Faço ao vivo, apresento e edito no ar. Não há ponto eletrônico nem TP, mas tem TPM de vez em quando”, brincou Faustão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade