Publicidade

Exposição de Amanda fez Pally Siqueira pintar 11 quatros em apenas 5 dias para Malhação

Publicidade

Acostumada a viver desafios na pele da personagem Amanda, que é portadora de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), a atriz Pally Siqueira teve que se desdobrar em mil para conseguir fazer todos os quadros da exposição de sua personagem em Malhação: Vidas brasileiras. As cenas mostraram um pouco do talento da atriz, que também é artista plástica na vida real.

“Foram 20 telas expostas. Já tinha 9 prontas e recebi a missão de fazer mais 11. Foi um baita desafio porque fiz tudo em cinco dias. Estava gravando bastante naquela semana e algumas cenas tinham uma carga emotiva bastante forte”, disse Pally, que ficou feliz com o resultado.

A ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica) é uma doença neurológica que afeta a função dos nervos e dos músculos. Com ajuda do companheiro, o inseparável namorado Kavaco (Gabriel Contente) e dos amigos do Sapiência, Amanda está tentando realizar todos os seus desejos, conforme matéria do site GShow.

Continua depois da publicidade

Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, Pally revelou que já conhecia a doença por ter sido estudante de psicologia e se baseou em vídeos e depoimentos para compor a personagem.

Quadro de Pally Siqueira. Foto: Fabiano Battaglin/Globo


Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade