Ex-apresentador do Aqui Agora faz participação em As Aventuras de Poliana

Publicado em 19/03/2019

Quem assistiu ao capítulo de ontem (segunda-feira, 18) de As Aventuras de Poliana talvez tenha notado um rosto algo familiar entre os personagens da trama. O deja vú tem explicação. O ex-apresentador do Aqui Agora, Ivo Morganti, está fazendo uma participação especial na novela infantil do SBT.

O jornalista e ator apareceu na pele de um delegado. O personagem é o responsável pela delegacia onde o divertido Durval (Marat Descartes) e o odioso Roger (Otávio Martins) foram parar após brigarem feio na frente da padaria Ora Pães Pães. Amigo pessoal de Roger, o ‘homem da lei’ não tardou em libertar o executivo. E, a pedido do próprio, manter Durval encarcerado por mais tempo do que o necessário.

Leia mais: As Aventuras de Poliana: Coração de Mirela está dividido

Morganti comandou o extinto policial Aqui Agora no SBT por quase cinco anos. Ele já havia participado anteriormente de outra novela recente do canal. No caso, Cúmplices de um Resgate, atualmente em reprise. Por coincidência, ele também viveu um delegado neste folhetim.

Por falar em Poliana, a produção da novela teve, há pouco tempo, de abrir mão da participação de outra figura conhecida do grande público. William Melo, garoto-propaganda da Trivago, já havia gravado cenas como o pai de Éric (Lucas Burgatti). Foi quando avisou à emissora que havia sido contratado para atuar em Jezabel, da concorrente Record. Com isso, a direção da história do SBT optou por regravar as sequências de William substituindo-o por outro ator, Tatsu Carvalho.

Com informações do portal UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade