Estrela de A Usurpadora, Gabriela Spanic virá novamente ao Brasil para evento

Publicado em 16/03/2019

Velha conhecida do público tupiniquim, a atriz venezuelana Gabriela Spanic virá novamente ao Brasil. Ela desembarca em junho na cidade de São Paulo para um evento com fãs. Ele acontece no dia 8 no Hotel Century Paulista. Gaby fará um pocket show e um meet and greet com seus admiradores brasileiros.

Os ingressos para o evento já estão sendo vendidos e podem ser adquiridos clicando aqui. Os preços variam entre R$ 50 (meia entrada para o show) e R$ 200. Este último dá direito ao pacote completo: apresentação, foto, autógrafo e até alguns minutos de convivência e bate-papo com a estrela latina. As informações são do portal UOL.

Leia mais: Conheça o ator que interpretará Carlos Daniel Bracho na nova versão de A Usurpadora

A princípio, Gabriela Spanic viria ao Brasil em 13 de abril, para encenar seu espetáculo Divinas. No entanto, por divergências entre os produtores da obra e a companhia de eventos local, a apresentação foi cancelada.

A atriz ficou famosa por aqui por ter protagonizado a novela mexicana A Usurpadora. A atração foi gravada em 1998 e veiculada nada menos que sete vezes pelo SBT. Na obra da Televisa, Gabriela deu vida às gêmeas Paulina Martins e Paola Bracho.

Atualmente, ela se prepara para fazer uma participação especial na nova versão de A Usurpadora, que será produzida pela Televisa neste ano de 2019, com Ximena Rubio no papel das duas irmãs protagonistas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade