Estreia do MasterChef Brasil assume liderança entre os assuntos mais comentados na web

Publicado em 24/03/2019

A décima edição do MasterChef Brasil estreou na noite deste domingo (24), na Band. Aclamado entre o público, o programa rapidamente assumiu a liderança entre os assuntos mais comentados do país na internet.

Veja também: Esposa de Junior Lima recebe ‘enxurrada’ de mensagens sobre turnê de Sandy & Junior

Cerca de dez minutos antes de iniciar na tela da emissora, o formato já estava sendo repercutido no Twitter. Entre os diversos comentários, os telespectadores aprovaram o novo dia e horário do MasterChef, antes exibido às terças.

Band foi diagnosticada com escoliose após carregar nas costas toda a audiência televisiva do domingo”, brincou um rapaz. “O bom de MasterChef ser às 20h agora é que não vou mais ficar com vontade de jantar duas vezes”, pontuou outra pessoa. “Minhas noites de domingo agora têm uma razão”, escreveu uma moça.

Além disso, os internautas também demonstraram carinho pelos jurados, em especial Paola Carosella. “Paola Carosella continua uma inspiração de atitude e estilo”, disse uma pessoa. “A cada temporada que passa eu me encanto mais com a beleza e elegância da Paolla, que mulher meu Deus”, confessou outra moça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade