Estreia de Xaveco bomba na web e garante boa audiência para o SBT

Publicado em 10/03/2019

O SBT tirou da gaveta o programa Xaveco. A atração havia sido apresentada por Celso Portiolli de 1997 a 2004, e teve uma nova fase iniciada neste domingo (10). Ainda comandado por Portiolli, o programa ganhou status de quadro do Domingo Legal.

Gravado, o Xaveco foi apresentado de forma levemente diferente de suas versões anteriores, mostrando perguntas cotidianas e mais modernas. Apoiado principalmente nas redes sociais, manteve elementos clássicos, como um solteiro ou solteira em busca de alguém, sem conhecer suas características físicas.

Leia também:Público reclama de enrolação em retorno do Domingo Legal ao vivo

Participante Marci no novo Xaveco
Participante Marci no novo Xaveco Reprodução

Com direito a vários micos dos participantes eliminados, o quadro fez sucesso nas redes sociais, gerando vários comentários. A audiência também não fez feio. Garantindo o segundo lugar para o SBT, o Xaveco marcou 8.8 pontos na prévia. No mesmo horário, a Globo marcou 14.5 com a exibição do The Voice Kids, e a Record registrou 6.0 com Domingo Show.

Os casais que forem formados no programa serão acompanhados pela equipe do SBT que exibirá seus encontros em suas plataformas digitais. Confira os principais comentários nas redes sociais:

https://twitter.com/blzneguinha/status/1104789301483786240

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade