Em nova série, Porchat fica pelado, faz muito sexo e enaltece o feminismo

Publicado em 12/03/2019

Enquanto finalizava seu contrato com a Record em 2018, Fabio Porchat gravava – e ousava – sua mais nova empreitada na TV paga, a série Homens?. A produção entre o Comedy Central e o Porta dos Fundos estreia segunda, 18/03, 22h.

Homens?

Homens?, aliás, retrata de forma fiel o mundo de quatro amigos que só pensam em sexo e, com as mudanças no comportamento da sociedade, se veem em situações complicadas tendo contudo o humor – refinado – ao fundo.

A produção promete tocar em assuntos pertinentes com humor sem querer “lacrar”. Enfim, sexo, machismo, feminismo, nu frontal, orgasmo, casamento, namoro,
bissexualidade, prostituição, poliamor inegavelmente fazem parte da história.

Sexo

No episódio de estreia, Alexandre (Porchat) protagoniza uma cena de sexo oral com uma moça, mas acaba broxando e neste meio tempo tem uma “dr” [discutindo a relação] longa e divertida com seu órgão sexual, (Rafael Portugal). Aliás, o “pênis de Alexandre, (Porchat), inegavelmente, tem papel importante na história.

Machismo

Já Gustavo (Gabriel Godoy), contudo, faz o mais machista de todos e dispara muitas “barbaridades” sobre as mulheres e seus pares também, além de transar com uma desconhecida. Assim, os demais personagens também se destacam na estreia por seus conflitos.

Conselhos

Interpretando uma prostituta, a personagem de Lorena Comparato, principalmente, faz a cabeça de Alexandre, que por conta dos problemas que enfrenta busca, sobretudo, na profissional do sexo a solução dos seus problemas.

“É uma série que fala de machismo e como ele prejudica a vida das mulheres e também dos homens”, defende Porchat. Para a série, todavia, o humorista fez pesquisas com especialistas em impotência sexual.

Representatividade

O roteiro retrata também a vida sexual de um cadeirante, vivido por Gabriel Louchard, médico casado que pula a cerca até que sua esposa, também médica, Miá Couto, resolve abrir a relação com homens e mulheres.

Assédio

Com o intuito de promover o debate, assédio moral e sexual também ganham força por conta das relações que Alexandre, um publicitário, mantém com seus respectivos chefes, Adriano Garib e Gisele Froés.

Acima de tudo, ao longo da temporada, situações serão apresentadas tendo o machismo como destaque e o quanto essas atitudes impactam a vida de todos.

Sex and The City

Porchat se inspirou em séries clássicas da TV como Sex and The City e Girls, que evidenciam os conflitos do universo feminino como casamento, sexo, maternidade, trabalho e inseguranças.

Em conclusão, completam o elenco Raphael Logam, Cintia Rosa, Gisele Fróes, Giselle Itié. Homens? também estará no aplicativo do Comedy, o CC Play, com download gratuito para Android e iOS e no catálogo da Amazon Prime Video. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade