Elenco do Show dos Famosos é apresentado para o público e vira assunto mais comentado na web; confira

Publicado em 31/03/2019

O Domingão do Faustão apresentou, neste domingo (31), o elenco da nova temporada do Show dos Famosos para o telespectador. O apresentador Fausto Silva mostrou uma espécie de retrospectiva das duas primeiras temporadas. A ideia foi apresentar um quadro grandioso, com capacidade de impressionar. Na sequência, ele chamou um a um os competidores e fez uma pequena entrevista.

Os participantes são os cantores Diogo Nogueira e Ludmilla, Di Ferrero e Solange Almeida. Os atores Hugo Bonemer, Danielle Winits, Wellington Muniz e Mel Fronckowiak também estão no elenco. Neste primeiro episódio, não houve apresentação com eles já caracterizados para homenagearem outros artistas. O quadro preferiu apresentar uma performance em conjunto dos participantes todos. Eles, então, cantaram We Will Rock You, 20 Poucos Anos, Dancing Days e Viva La Vida.

“Vai ser uma faculdade, vou sair daqui diferente! Fazer uma coisa que eu nunca fiz… Agora dá pra saber a grandiosidade”, disse Di Ferrero sobre o desafio. Já Diogo Nogueira chamou a atenção por mencionar o fato de sair da zona de conforto. “Você fazer um artista consagrado e chegar aqui e passar aqui a alma dele para o público não é fácil!”.

Repercussão do Show dos Famosos

O Show dos Famosos, então, passou a ser comentado nas mídias sociais. No Twitter, por exemplo, a hash tag com o nome do quadro, se tornou um dos assuntos mais comentados do país. Confira alguns dos melhores tuítes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade