Elenco de Malhação participa de aulas de muay thai

Publicado em 08/03/2019

Entre as novidades previstas na programação da TV Globo, em abril a emissora lançará Malhação – Toda Forma de Amar, nova temporada do folhetim que é escrita por Emanuel Jacobina, que também criou outros anos da trama.

Por causa da produção, alguns atores do elenco estão participando de aulas de muay thai com o lutador Flavio Almendra. Henri Castelli, que será o protagonista, faz um trabalho social ligado ao esporte, informou Patrícia Kogut.

Leia também: Mariana Santos será viúva que superprotege os filhos em Malhação

Todavia, os famosos também assistiram palestras feitas por participantes de ONGs e do rapper Rincon Sapiência.  A saber, Mariana Santos, Joaquim Lopes Paloma Duarte, Roger Gobeth, Tatu Gabus Mendes e João Fernandes são alguns nomes conhecidos do casting.

Leia também: Pally Siqueira fala sobre o desafio de viver a Amanda de Malhação: “Fico realmente sensível”

No ar em Malhação, Daniel Rangel é escalado para ser um dos protagonistas de série cômica da Globo

A saber, responsável por viver o Alex de Malhação – Vidas BrasileirasDaniel Rangel não terá muito tempo de descanso, já que o folhetim termina sua atual temporada em abril e o ator já foi reservado para outro trabalho da TV Globo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o famoso será um dos protagonistas de Eu, Minha Avó e a Boi, série cômica escrita por Miguel Falabella e que inicialmente será disponibilizada para os assinantes do Globoplay.

Na atração, o artista será Roblou, o neto das personagens vividas por Arlete Salles e Vera Holtz. Contudo, vale lembrar que a produção é baseada numa história real que foi contada por um rapaz no Twitter e que logo viralizou na rede social.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade