Eduardo Parlagreco comemora sucesso em Jesus: “Muito forte”

Publicado em 13/03/2019

A novela bíblica Jesus, da Record, tem se revelado um divisor de águas na carreira de Eduardo Parlagreco. Intérprete do vilão Terêncius, o ator tem se destacado desde o começo da trama. Recentemente, levou o público às lágrimas ao aparecer açoitando cruelmente o protagonista da trama, Jesus Cristo (Dudu Azevedo).

“Muito forte para mim gravar essas cenas! Dedicação de toda uma equipe para dar o melhor para os telespectadores! É uma honra estar integrando esse elenco fantástico! E que troca bacana com Dudu Azevedo nessas cenas! Foi emocionante!”, comemorou Parlagreco, em depoimento ao site do jornal O Dia.

Leia mais: Record TV usa cenas de Apocalipse na novela Jesus e surpreende os internautas

Eduardo, vale lembrar, tem bem pouco tempo de estrada na telinha. Ele estreou há apenas dois anos, atuando na supersérie global Os Dias Eram Assim (2017). Na pele de Charles, ele chamou a atenção em suas cenas com a diva nacional Susana Vieira. Na mesma época, participou da série do Multishow, Tô de Graça.

Jesus está em reta final e deve chegar ao fim já nas próximas semanas. A saga escrita por Paula Richard dará lugar a outro título do filão religioso: a macrossérie Jezabel, de Cristianne Fridman. Lidi Lisboa, André Bankoff, Iano Salomão e Ronny Kriwatt protagonizam a nova história, que terá cerca de 80 capítulos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade