Dudu Azevedo se manifesta após o fim das gravações de Jesus: “Fez de mim uma pessoa melhor”

Publicado em 11/03/2019

No ar desde julho do ano passado como o protagonista de Jesus, trama bíblica da Record TV escrita por Paula Richard, Dudu Azevedo resolveu neste domingo (10) compartilhar um vídeo pelo Instagram no qual fala sobre o fim das gravações do enredo.

“Ontem eu encerrei mais um ciclo na minha vida, mais uma jornada. Com certeza muito vitoriosa. A novela Jesus fez de mim uma pessoa melhor, mas me trouxe também uma gratificação muito grande”, iniciou o famoso.

Leia também: Jesus: resumo do capítulo de segunda-feira, 11 de março de 2019

“Saber que esse trabalho é luz na vida das pessoas. Isso é demais. Saber que as pessoas assistem, se emocionam, são tocadas e transformadas pela mensagem, independente de religião ou daquilo que acreditam”, destacou o astro.

Leia também: Mayana Moura se despede da novela Jesus após interpretar Satanás

“Luz na vida das pessoas é a grande vitória desse trabalho pra mim. Essa é minha vitória pessoal. É claro que algumas outras também, mas a luz na vida das pessoas é o que mais me realizou”, concluiu Azevedo.

Assista:

View this post on Instagram

Obrigado 🙏🏽❤️

A post shared by Dudu Azevedo (@duduazevedo) on

Roteiristas da novela Jesus renovam contrato com a Record

Atual sucesso da faixa bíblica de novelas, Jesus ainda não teve sua produção encerrada. Mas a Record já está tratando de ‘segurar’ os talentos revelados dentro do folhetim. E não somente no que se refere ao elenco. No final da última semana, a emissora renovou o contrato com dois nomes da equipe de roteiristas da obra.

Segundo informações publicadas pela coluna do jornalista Flávio RiccoNatália Sambrini e Rodrigo Ribeiro acabam de acertar sua permanência na casa após a conclusão da trama religiosa. Eles se destacaram colaborando com a titular Paula Richard nos textos da saga estrelada por Dudu Azevedo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade