Ding Dong, do Domingão do Faustão, pode ganhar férias forçadas, diz site; entenda

Publicado em 02/03/2019

O Ding Dong, um dos quadros de maior sucesso do Domingão do Faustão, poderá sair no ar nas próximas semanas. O segmento ganharia um descanso porque há uma percepção de que estaria desgastado. Com isso, a atração sairia do ar forçadamente e retornaria em outro momento, de acordo com o jornal O Dia.

O quadro é responsável por iniciar a atração a cada domingo e já reuniu diversos artistas. E Fausto Silva, apresentador do programa, não gostaria que o quadro, de fato, acabasse. A Globo ainda não se manifestou sobre essa informação.

Veja também: SBT pode ter cometido erro em chamada de A Garota da Moto; entenda

Ainda sobre o Ding Dong

Estreia neste domingo (3), uma novidade no Domingão do Faustão, o Super Ding Dong. A novidade envolve um campeonato entre 8 duplas disputando o título do campeonato de Ding Dong, tradicional quadro do programa. Funcionará da seguinte forma, a cada domingo, duas duplas disputam o quadro em esquema de mata-mata. Quem ganhar avança para a fase semifinal. 

Os participantes foram escolhidos entre personalidades que tiveram o melhor desempenho entre as participações no Ding Dong. Na estreia participam Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros contra Walter Casagrande e Luís Roberto de Múcio. A grande final, será com as duas duplas que vencerem a semifinal, que deve acontecer em 17 de março.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade