Diferente dos colegas, Thiago Oliveira revela não querer migrar para o entretenimento: “Eu sou apaixonado pelo esporte”

Publicado em 03/03/2019

Com uma carreira já consolidada, Thiago Oliveira é um dos destaques do Hora 1, e do Bom Dia São Paulo, jornalísticos da Globo. Ele é o responsável pela parte de esportes das atrações. E ainda é apresentador do Globo Esporte, nas folgas do apresentador titular, Ivan Moré.

O jornalista bateu um papo com o Observatório da Televisão durante o desfile das escolas de samba de São Paulo. Ele falou entre outras coisas sobre realização pessoal. Perguntado se assim como outros colegas jornalistas, ele planejava migrar para o entretenimento, ele disse que no esporte consegue imprimir sua marca. Ele falou ainda sobre seus 17 anos de carreira, a trajetória em outros veículos.

Leia também: Carnaval 2019: Rivalidade entre Corinthians e Palmeiras vaza em transmissão da Globo

“O lugar onde consigo imprimir meu trabalho mesmo é no Hora 1 e no Bom Dia São Paulo. Estou num mercado que trabalho com isso há 17 anos. Desde a primeira semana, quando consegui um estágio em uma rádio aqui em São Paulo, já me senti realizado”, começou ele.

“Eu tenho milhares de sonhos, mas é aos poucos que se vai conquistando. Essa sensação de realização aconteceu lá em 2002, quando abri o microfone da Rádio Cidade, e falei pela primeira vez. Eu sou apaixonado pelo esporte, quero cada vez mais trabalhar com o esporte porque me divirto todos os dias”, explicou.

Confira a entrevista completa com Thiago Oliveira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade