Destaque em O Sétimo Guardião, Nany People pode renovar contrato com a Globo

Publicado em 27/03/2019

Engana-se quem pensa que o vínculo de Nany People com a Globo começa e termina junto com a novela O Sétimo Guardião. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, existem boas chances de a drag queen renovar seu vínculo com o canal carioca após a conclusão da trama de Aguinaldo Silva.

Nany é um dos (poucos) destaques positivos do atual folhetim do horário nobre. Ela interpreta Marcos Paulo, transexual que conserva seu nome original masculino. Além disso, tem uma rivalidade histórica com Valentina (Lília Cabral), a grande vilã da trama. A personagem originalmente seria de Renata Sorrah.

Nascida Jorge Demétrio Cunha Santos, a artista conseguiu no ano passado o direito de ter sua identidade sexual reconhecida em seus documentos. A partir daí, passou a se chamar oficialmente Nany People Cunha Santos. Ela começou sua carreira na TV em 1997. Foi repórter do programa Comando da Madrugada (Rede Manchete).

Fez a maior parte de sua carreira televisiva no SBT. Por lá, começou como repórter do extinto talk show Hebe, em 2001. Depois, integrou por vários anos o elenco do humorístico A Praça é Nossa. Também passou pela Record, em A Fazenda (2010). Guardião é seu primeiro trabalho na Rede Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade