Datena pode ganhar nova chance nos domingos da Band

Publicado em 06/03/2019

José Luiz Datena anda mesmo com a moral alta na Band. Mesmo com o fracasso de sua primeira incursão pelo entretenimento dentro da emissora – com o já extinto Agora é Domingo -, a direção da casa estuda a possibilidade de lhe dar uma nova chance de se destacar em sua grade dominical.

De acordo com informações do site O Canal, está em discussão nos corredores da sede da Band, no Morumbi, a criação de um talk show para Datena apresentar. Em moldes similares aos que possuem (ou possuíram) Danilo Gentili e Fábio Porchat no SBT e na Record, respectivamente.

Leia mais: Joel Datena deixa o Brasil Urgente para ser exclusivo de novo programa da Band

Por enquanto, trata-se apenas de uma ideia que está ganhando forma e ainda sendo debatida. Nem mesmo um título provisório ainda foi cogitado. Em todo caso, se a ideia vingar, sabe-se que o novo programa de Datena irá ao ar logo após o MasterChef. A ideia é aproveitar a popularidade do reality gastronômico para impulsionar a nova empreitada do âncora do Brasil Urgente.

Inicialmente batizado de Agora é com Datena, o extinto programa estreou em 22 de abril de 2018. Foi tentativa de explorar o carisma do apresentador junto às câmeras para além do segmento policial. Com audiência sempre aquém do esperado, porém, o formato teve seu fim decretado pela Band em janeiro deste ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade