Datena entra de férias e Band escolhe apresentador substituto para o Brasil Urgente

Publicado em 12/03/2019

Responsável por comandar o Brasil Urgente, informativo da Band, José Luiz Datena entrará de férias a partir da próxima quarta-feira (13) e o veículo de comunicação já decidiu que será o responsável por substituir o famoso no período.

Segundo Flávio Ricco, Joel Datena, filho do comunicador, vai apresentar a atração nos 10 dias que Datena estará fora. Vale lembrar que Joel assumirá no período da manhã do canal um informativo diário que terá três horas de duração.

Leia também: Luís Ernesto Lacombe passa a ser disputado pela Record e Band

Outra novidade será um programa comandado por Silvia Poppovic e possivelmente por Luís Ernesto Lacombe também. A produção terá Vildomar Batista como diretor. O profissional ficou conhecido pelo longo período que esteve na Record TV.

Leia também: Comentário de Ricardo Boechat faz Band ser condenada a indenizar Kim Kataguiri

Marcelo Tas pode estar negociando sua volta para a Band

Marcelo Tas pode estar voltando para a Band, onde esteve à frente do programa humorístico CQC, entre 2008 e 2014. Segundo o site Notícias da TV, ele teria recebido um convite do vice-presidente executivo da emissora para assumir uma das principais atrações do canal atualmente, o Masterchef.

Ainda segundo o site, o executivo teria oferecido a ele, a apresentação do reality culinário às terças-feiras. Incluindo a possibilidade de assumir outros projetos novos. Isso tudo porque o Masterchef passará por uma espécie de reformulação em sua nova temporada, que estreia no dia 24. O programa passará a ser exibido aos domingos, às 20h.

Mas, continuará sendo exibido terça-feira às 22h30, em uma edição especial com os melhores momentos da exibição do domingo. A Band além de aumentar a interação com o público nas redes sociais, também pretende mostrar alguns erros e pequenos acidentes dos cozinheiros. Coisas que não são mostradas no programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade