Dany Bananinha comenta novo cargo no Caldeirão do Huck: “Orgulho e gratidão”

Publicado em 12/03/2019

Conhecida pelos anos que trabalhou como assistente de palco do Caldeirão do Huck, Dany Bananinha se tornou braço direito de Luciano Huck ao assumir o cargo de assistente de estúdio, auxiliando na produção e direção do vespertino que vai ao ar aos sábados.

“Acho que justamente por ser muito ligada, conhecer o palco, como tudo funciona… Por saber a hora certa de interromper o Luciano quando é preciso, a direção e a produção confiaram em mim”, declarou a famosa ao Gshow.

Leia também: Whindersson Nunes causa polêmica no Caldeirão do Huck e se desculpa

“Sei da minha importância no programa e sinto muito orgulho e gratidão de fazer parte dessa história. Desde 2000, estive lá, sorrindo, feliz, sempre presente e pronta a ajudar, como se fosse o primeiro dia”, destacou a loira.

Leia também: Luciano Huck participa de programa do GNT e é bombardeado nas redes sociais

“Poucas vezes ele teve que me pedir alguma coisa. Quando olho, já sei. Quando ele pensa, já estou lá. Sempre foi assim no palco. A cada programa, eu saía com a sensação do meu trabalho bem feito. Espero que agora o pessoal de casa consiga ver isso”, concluiu Bananinha.

Graças a boa audiência e repercussão, TV Globo estica o Lady Night até o meio do ano

A saber, devido ao sucesso de audiência, o Lady Night, talk show apresentado por Tatá Werneck, antes estava previsto para ser exibido até o dia 11 de abril. Mas, a emissora mudou os planos e de acordo com o jornalista Flávio Ricco, o programa deverá ficar no ar até o meio do ano, com data de encerramento já definida inclusive.

Contudo, ainda segundo o colunista, o último programa dessa primeira temporada do Lady Night na Globo, deve ir ao ar no dia 25 de julho. Mas, devido a necessidade de novos episódios, a emissora pode acabar exibindo os episódios da terceira temporada do talk show. A princípio, os episódios programados até o dia 11 de abril, são da primeira e segunda temporada exibidas pelo Multishow.

O programa que é um sucesso de audiência na TV paga, tem uma nova temporada garantida para 2020. A estreia do programa aumentou a audiência da TV Globo em todo o país. No Multishow a apresentadora que está grávida, gravará em breve a quarta temporada do Lady Night.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade