Cristina Rocha briga e expulsa convidada no Casos de Família

Publicado em 12/03/2019

A apresentadora Cristina Rocha, do Casos de Família, no SBT, acabou discutindo com uma participante do programa na tarde desta terça-feira (12). A apresentadora partiu para cima da convidada e no meio da discussão ordenou que ela fosse retirada do estúdio, até mesmo sentada em sua carreira.

“Deixa eu falar garota! Você pode ouvir? Você vai ouvir? Se não ouvir, saia do programa, porque eu não vou ficar batendo boca com qualquer um aqui não”, disse a apresentadora, visivelmente irritada com a convidada. “Você é uma invejosa, mau caráter e talarica”, afirmou Cristina indo em direção da moça.

Leia também: Estreia de Xaveco bomba na web e garante boa audiência para o SBT

Enquanto a convidada rebatia as falas de Cristina Rocha, a apresentadora a questionou. “Por que você está aqui? Pode sair! Você vai sair agora. Leva ela, pode levar ela na cadeirinha. Quer ibope”, disse Cristina, enquanto um segurança da emissora retirava a moça do estúdio. Confira a partir do minuto 20:

Estreia de A Rosa dos Milagres não altera audiência do SBT

A estreia da série A Rosa dos Milagresnão alterou a audiência do SBT.Substituindo a quarta exibição de Carrossel, a trama marcou praticamente a mesma média da novela infantil.

De acordo com a prévia, o índice foi semelhante ao último episódio de Carrossel. Foram 6 pontos de média, que deixaram a emissora de Silvio Santos na terceira colocação.

Leia mais: No Domingo Legal, Maisa Silva explica como será a dinâmica de seu programa no SBT

Todavia, o número não chegou perto da Record TV, que terminou em segundo lugar no horário. O Cidade Alerta marcou mais que o dobro. Mesmo assim, ficou atrás da Globo, que exibiu a novela Espelho da Vida. Vale destacar que cada ponto equivale a 72 mil domicílios da Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade