“Considero qualquer tipo de agressão, inclusive a verbal”, disse Jaque Khury, no Sensacional

Publicado em 14/03/2019

A ex-BBB Jaque Khury foi uma das entrevistadas desta quinta-feira (14/03) do programa Sensacional, da RedeTV!. A apresentadora Daniela Albuquerque a questionou sobre seu último relacionamento, que teve um fim um tanto polêmico. A musa fitness revelou que discussões ocasionaram o término: “Considero qualquer tipo de agressão, inclusive a verbal. Não admito. Foi uma separação normal, como qualquer outra. A gente se fala, somos amigos”.

Leia também: Em entrevista ao Sensacional, Leão Lobo relembra vício em sexo: “Com oito pessoas diferentes no mesmo dia”

Daniela seguiu perguntando sobre o que ela espera dos próximos pretendentes. “Não é qualquer coisa que me impressiona, sou difícil de me apaixonar”, avisou. Por conta da repercussão de uma foto que circulou nas redes sociais com seu filho tomando whey protein, suplemento alimentar muito comum no mundo fitness, a blogueira se defendeu: “Participo de palestras de nutrição e whey pode ser dado para qualquer pessoa de qualquer idade. Falei com a pediatra e ela indicou uma colher de sopa no leite dele. Na dosagem certa, não tem problema nenhum”, se explica.

Ao final da entrevista, Daniela Albuquerque propôs um jogo em que Jaque teve que descobrir se a sobremesa era “fit ou fat”. A convidada acertou grande parte das comidas que provou. “Isso aqui é uma delícia, não é fit não, essas coisas fit normalmente tem uma textura diferente da sobremesa comum”. Jaque recebeu também mensagens dos familiares, entre eles os pais e seu filho. Emocionada, a blogueira declarou: “Eles são minha vida”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade