Cleo e Glória Pires atuarão juntas no remake de Éramos Seis, revela colunista

Publicado em 13/03/2019

Ao que tudo indica, Glória Pires trabalhará com a filha Cleo no remake da novela Éramos Seis. Na trama de Angela Chaves, elas também serão mãe e filha. Assim, a ficção imitará a vida real.

De acordo com Fefito, colunista da Jovem Pan, já está quase certa a participação de Cleo na produção. Sendo assim, ela viverá Isabel, a única filha de Lola (papel de Glória) e Julio (Cássio Gabus Mendes). Já para o papel dos três irmãos, ainda não há atores escalados.

Leia mais: Escalação do elenco do remake de Éramos Seis vira prioridade na Globo

Além de mãe e filha contracenarem juntas, Éramos Seis contará com mais uma parceria entre Cássio e Glória. Eles já viveram casais na famosa novela Vale Tudo e na trama Babilônia.

Embora a adaptação de Éramos Seis tenha estreia definida apenas para o fim de 2019, a produção está adiantada. A direção da casa está em processo de escalação do elenco e as gravações devem começar em breve.

Participações especiais

Assim como os artistas citados, o elenco de Éramos Seis contará com outros destaques. Susana Vieira já está confirmada na trama. Ela interpretará uma vilã. Entretanto, como ainda está sob cuidados devido a uma leucemia, ela gravará sob um esquema especial, em dias específicos e carga horária mais leve.

Do mesmo modo, Irene Ravache também terá bastante espaço na trama. Ela viverá a famosa tia Emília. Vale salientar que a veterana viveu Lola na adaptação do SBT, exibida em 1994.

Leia mais: Susana Vieira volta às novelas como vilã em Éramos Seis

Além disso, a Globo ainda pretende contar com outras participações especiais na novela. Jussara Freire e Nicete Bruno estão nessa lista. As atrizes, porém, ainda terão que programar sua agenda para gravarem a trama. A primeira está no elenco de A Dona do Pedaço, próxima trama das nove. Já Nicete é um dos destaques de Órfãos da Terra, antecessora de Éramos Seis.

Famosa história da autora Maria José Dupré, essa será a quinta adaptação para a televisão. Antes, já foram exibidas versões na Record TV (1958), Tupi (1967 e 1977) e SBT (1994).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade