Chamada de “fabulosa” e “extraordinária” por Silvio Santos, Tatá Werneck se manifesta: “Me emocionei muito”

Publicado em 25/03/2019

Na edição deste domingo (24) do Programa Silvio Santos, durante o quadro Jogo das Três Pistas, além de alfinetar Claudia Leitte, o apresentador da atração elogiou Tatá Werneck. “Eu nunca tinha visto a Tatá Werneck fazendo entrevista, ela é sensacional”, disse inesperadamente o comunicador.

“Eu nunca vi igual alguém fazer entrevista como ela. Fora de série”, seguiu o dono do SBT. “Eu acho que o programa dela [Lady Night] é nas segundas-feiras, eu vi casualmente. Ah, eu vi porque a Patrícia [Abravanel] foi entrevistada junto com o meu neto [Tiago Abravanel]. Mas ela é fabulosa, extraordinária. Puxa, muito boa, me surpreendeu”, destacou o empresário.

Todavia, nesta segunda-feira (25), pelo Instagram, a humorista resolveu se manifestar. “De repente comecei a receber várias mensagens e me emocionei por receber o reconhecimento do Silvio Santos”, declarou a famosa.

“Muito obrigada! Me emocionei muito. E obrigada pelas mensagens carinhosas que tenho recebido. Me sinto feliz por tanto carinho. E me sinto na obrigação de fazer cada vez mais para merecer o apoio e afeto de vocês”, concluiu Werneck.

Ademais, segundo o colunista Flávio Ricco, as gravações da nova temporada do Lady Night começarão no fim de abril. A comediante possui alguns nomes que gostaria de entrevistar, como Faustão, Marília Gabriela, Jô Soares e William Bonner.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade