Carnaval na Rede TV: Lígia Mendes evita polêmica e dá corte em Flávia Noronha: “Me respeita”

Publicado em 05/03/2019

Nada de barraco na cobertura da Rede TV! do Carnaval 2019. Durante a madrugada desta terça (5), a emissora preferiu focar mais nos bastidores da Sapucaí do que nos papos no estúdio.

Para se ter ideia, até as polêmicas Val Marchiori, Jojo Toddynho e Nadja Pessoa não participaram da transmissão. Elas foram substituídas por Renatta Taruel, Vanessa Mesquita e Lígia Mendes. Sendo assim, não houve espaço para discussões, ao contrário do que aconteceu no domingo (3).

Diferente das outras convidadas, as participantes não quiseram saber de polêmicas, principalmente Lígia. A apresentadora do Tricotando, inclusive, deu uma cortada em Flávia Noronha, que fez uma pergunta considerada indiscreta por ela.

Leia mais: “As televisões gostam de treta”, dispara Jojo Todynho nos Bastidores do Carnaval na RedeTV!

Tudo começou quando entrou em pauta a relação de Vanessa Mesquita com o namorado. Bissexual, ela ainda lembrou de quando namorou Clara Aguiar. Vale salientar que elas se conheceram no BBB, no qual Vanessa foi a vencedora.

Vanessa disse que tem pouco contato com Clara. Já nos relacionamentos, prefere namorar com rapazes. Foi aí que o assunto tomou conta do estúdio e Flávia Noronha se empolgou.

Lígia Mendes evita polêmicas

A apresentadora foi direta ao questionar Lígia se ela já havia ficado com mulheres. Surpresa com a pergunta, a jornalista logo deu um corte. “Gente, somos colegas de trabalho… Me respeita!”, soltou, mostrando incômodo com uma pergunta tão pessoal.

Por outro lado, Flávia disse abertamente sobre sua experiência. “Eu não peguei, mas falaria se tivesse. Sou a favor da felicidade”. Ela, inclusive, não economizou nas perguntas e declarações polêmicas. Chegou até a dizer que Anitta e Neymar estavam se conhecendo melhor, e se iria rolar um ‘trisal’ com Bruna Marquezine.

Leia mais: Nadja Pessoa e repórter da RedeTV! discutem ao vivo nos Bastidores do Carnaval: “Não faz a maluca”

Já Lígia, por sua vez, preferiu manter pose. Ela até comentou com elegância sobre a transição de Thammy Miranda. “Achei bacana como ela lidou bem com isso”. Do mesmo modo, disse que a confusão envolvendo Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (uma deixou de seguir a outra no Instagram) é pura bobagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade