Cantora e atriz Danni Carlos grava participação em Verão 90

Publicado em 12/03/2019

O aspecto musical foi algo muito forte na década de 1990. Por isso, nada mais justo do que reforçar esse lado na trama de Verão 90, novela das 19h da Globo que é ambientada nesse período. Isso será feito em breve, através do ingresso da cantora e atriz Danni Carlos no elenco do folhetim.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, Danni viverá uma cantora que se envolve com o personagem Ticiano, interpretado por Ícaro Silva na história. Vale ressaltar que se trata de uma participação especial. Ou seja, a presença de Danni não deverá se estender por muitos capítulos. Pelo menos a princípio.

Leia mais: Verão 90: Gisela decide se separar de Herculano: “Não aguento mais viver assim”

Não é a primeira vez, cabe lembrar, que Danni Carlos atua em um folhetim global. Ela interpretou a descolada Neném em Agora É Que São Elas, obra de Ricardo Linhares exibida em 2003 na faixa das 6 da tarde. Ela também passou pela Record, onde participou da novela Cidadão Brasileiro (2006) e do reality A Fazenda.

Como cantora, Danni gravou sete álbuns, sendo apenas um ao vivo e os outros seis de estúdio. O último deles foi Livre, lançado em 2014. Em 2007, a musa foi destaque na trilha sonora da novela Duas Caras. Sua música Coisas Que Eu Sei era tema do romance entre os personagens de Débora Falabella e Lázaro Ramos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade