Canal BandNews anuncia nova fase em chamada: “A mesma independência de cara nova”

Publicado em 11/03/2019

Canal de notícias do Grupo Bandeirantes, o BandNews está prestes a inaugurar uma nova fase. A emissora, que completa 18 anos neste mês de março, acaba de divulgar uma chamada em que exibe sua nova identidade visual e destaca sua trajetória ao longo de quase duas décadas no circuito de TV paga.

“Em março, o BandNews completa 18 anos. É a mesma independência de cara nova. É a mesma transparência com mais tecnologia. É o compromisso de sempre com a verdade, sem fakes. Jornalismo em sua maioridade. Notícia precisa, análise profunda, reflexão imparcial, 24 horas no ar. A melhor notícia está para ser lançada”, diz o texto da chamada.

Leia mais: Marcello D’Ângelo substitui André Luiz Costa e é o novo diretor-executivo da BandNews TV

O BandNews foi lançado no dia 19 de março de 2001, na onda do êxito do GloboNews, criado cinco anos antes pela Globosat. É considerada a primeira emissora de televisão do Brasil a compor sua programação integralmente por telejornais. Em 2008, o canal já havia trocado de identidade visual anteriormente.

Entre os títulos mais tradicionais de sua programação, destaca-se, por exemplo, o Canal Livre. Recebe personalidades nacionais e internacionais dos âmbitos político, econômico, empresarial e cultural. Como também o Jornal Terraviva, uma parceria com o canal Terraviva que resume os principais acontecimentos do agronegócio nacional.

https://twitter.com/RickSouza/status/1105122320178384896

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade