Brothers ouvem barulho na casa do BBB19

Publicado em 07/03/2019

No fim da tarde desta quinta-feira (07) na casa do BBB19 os brothers do segundo andar ouviram barulho na casa. Os familiares dos participantes estavam no confinamento global  durante todo o dia. Os brothers não souberam da visita especial. 

Leia também: Mãe de Hariany critica brothers: “Não fazem treta, mas fazem uma bagunça”

“Tem gente aí?”, gritou Paula. “Eu sei que tem”, completou a bacharel em Direito logo em seguida. Os participantes ficam tentando adivinhar o que tinha do outro lado da porta. Os gritos que os participantes ouviram foi dos familiares que estavam na sede do reality. 

Na manhã de hoje os brothers foram confinados no segundo andar da casa do reality show. Por volta das 11h os familiares chegaram à casa do confinamento para viver a experiência de ser um BBB por algumas horas seguidas com direito a piscina e tudo mais.

Confira: Irmã de Paula alfineta filho de Tereza: “Estou me sentindo rejeitada igual a Tereza”

No programa ao vivo de hoje à noite os brothers farão uma prova do líder. Paula e Gabriela estão imunes. Ainda não se sabe se as duas poderão participar do desafio. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Irmã de Paula fala sobre o jogo: “Todo mundo é amiguinho”

Na tarde desta quinta-feira (07), alguns dos familiares dos brothers que estão no BBB19, foram curtir a piscina e a tarde de sol que faz no confinamento. E Mônica, irmã da líder Paula, avaliou o jogo e disse que todo mundo continua amigo, pois não tem motivos para brigarem.

“Eles estão jogando do jeito mais difícil”, disse Natália, irmã de Gabriela. “Era mais fácil todo mundo ser inimigo. E mais interessante também. Deus me perdoa, mas aqui não tem nada pra eles brigarem. Todo mundo é amiguinho”, opinou Mônica, irmã da líder Paula.

Irmã do Danrley entrou na conversa e também opinou: “É que todos os participantes que estão aqui na casa tem o pavio curto. Se tivesse, teria treta”. “A Paulinha é super paciente”, declarou a irmã da sister e encerrou o assunto: “Mas se eu tivesse, teria tido treta”.

Enquanto os familiares curtem a casa do BBB, os brothers estão no andar de cima assistindo o filme ‘Saí de Baixo’, com direito a comida especial, bebidas alcoólicas e mesa de jogos. Entretanto, nenhum participante sabe que os seus familiares estão no confinamento.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade